-EXCLUSIVO- Super Velocidade na internet do seu android

  Nenhum comentário
  Galera, realmente esse método me impressionou, eu testei com a Tim, Vivo e com a Claro, mas na claro não funcionou. Os resultados foram impressionantes! seria pouco provável que um apn sem nome e senha funcionasse, mas minha curiosidade despertou ao ler o comentário de Walter Oliveira no blog, ele falou que sua conexão com a tim sempre foi boa, utilizando um APN em branco só com o endereço do APN  "wap.com" sem usuário e sem senha, sem proxy, sem servidor. Fiz os testes na Tim, foram agradadores minha conexão chegou à 360kbs o que antes era de 58kbs. Depois resolvi testar em outras operadoras, testei na Vivo e acreditem, minha conexão chegou à incríveis 1054kbs o que antes era 32kbs. Parece mentira! faça o teste você mesmo! Leia o tutorial abaixo!




Vamos lá, no seu aparelho entre em 
Config. > Conexões sem fio e rede > Redes móveis > Pontos de acesso > novo APN




Deixe tudo como está abaixo:


Nome: Vivo ou TIM (opcional)
APN:  wap.com
Proxy: Não definido
Porta: Não definido
Usuário: Não definido
Senha: Não definido
Servidor: Não definido
MMSC: Não definido
Proxy de MMS: Não definido
Porta de MMS: Não definido
MCC: Deixe como está
MNC: Deixe como está
Tipo de autentificaçao: PAP
Tipo de APN: Internet

Prints do meu Galaxy Y:




Speed Test na VIVO

Speed Test na TIM




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ou esclareça suas dúvidas.
Links off? Por favor avise nos comentários abaixo. Obrigado