Internet Vivo mais Rápida no seu android

  Nenhum comentário
 Quando se trata de internet móvel, o Brasil deixa muito à desejar, mas existem algumas dicas de como aproveitar melhor sua conexão. Esse tutorial eu fiz no meu galaxy y, e pensei em compartilhar com a galera.
 De que você precisa, pacote de dados da vivo, recomendo a Vivo Internet Brasil 9,90 ao mês, embora eu esteja usando com o vivo on no meu, creio que isso não ira influencia muito.


Siga os passos abaixo:

1)  vá em Menu >Configurações >Conexões sem fio e rede >Redes Móveis > Pontos de acesso >(botão opções) Novo Apn

2) Faça como está abaixo:

Nome: Vivo Rápida
Apn:  play.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.166  ou  200.142.130.166
Porta: 8080 ou 80
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Servidor: Deixe como está(não definido)
MMSC: Deixe como está(não definido)
Proxy de MMS: Deixe como está(não definido)
Porta MMS: Deixe como está(não definido)
MCC: Deixe como está
MNC: Deixe como está
Tipo de autenticação: PAP
Tipo APN: Deixe como está(não definido)

3) Uma pena é que alguns aplicativos que usam a rede de dados, não funcionam como: Google Play e Youtube, por isso aconselho a criar um apn novo para o Vivo Rápida e deixar o que você usava antes, daí quando quiser acessar youtube ou Google Play só altere o APN.

4) Alguns prints do meu Galaxy Y com o vivo Rapida:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ou esclareça suas dúvidas.
Links off? Por favor avise nos comentários abaixo. Obrigado